Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de julho de 2010

Tudo Junto e Misturado

É galera... fim de semana tá ai.... e nada melhor que passar umas dicas para vocês, felizes leitores, para aproveitar as horas vagas.

Ue, mas esse blog não tinha um cunho filosófico e reflexivo??? Pode isso Arnaldo???

A regra é clara: Pode... o blog é do Bruno.. e é ele que decide o que vai ser postado.

Brincadeira... como expliquei no início, esse blog é uma espécie de autoretrato. É o espaço que eu uso para falar as coisas que eu curto. E se tem uma coisa que eu gosto, é passar boas dicas para os amigos... e se eles curtirem, melhor ainda... então espero que vocês aproveitem as sugestões.

Ahhh mas antes das dicas, quero fazer um esclarecimento: o nome do blog é apenas uma paródia ao filme "O Estranho Mundo de Jack" do diretor Tim Burton... mas meu mundo não é estranho igual ao do personagem principal não tá. Eu sou normal (Eu Acho... agora fiquei na dúvida). Enfim.... a idéia inicial era de o blog se chamar "O Fantástico Mundo de Bruno" em referência ao desenho "O Fantástico Mundo de Bobby", mas alguém já estava usando esse nome em outro blog... e pensando bem, meu mundo nem é tão fantástico assim... Tá explicado o nome do blog.

Primeiro queria indicar um filme... pra quem me conhece, vocês sabem que eu gosto pouco de assistir filmes né? então... ontem eu assisti um filme que me deixou pensando muito. Trata-se do filme "Abre los Ojos", uma produção espanhola que deu origem, alguns anos depois, ao Hollywoodiano "Vanilla Sky", estrelado por Tom Cruise. Esse é um daqueles filmes que você não entende nada, ou quase nada sobre o que está acontecendo até que você assiste o final, mas é um excelente exercício de reflexão sobre o que é realmente real em nossas vidas, até que ponto nossos desejos e sonhos influenciam nossos atos. Para quem se interessou... O Trailler: Clique aqui.

A segunda dica é musical. Numa época que a música brasileira tem me irritado bastante, haja visto que estamos na "Idade das Cores" (@LuanaMotta... essa é pra você kkkkkk). A música nacional entrou numa fase onde as tonalidades se tornaram infinitamente mais importantes que as sonoridades. Na verdade, se atribui o início dessa era às bandas de "Happy Rock" (Que de feliz não tem nada... pois as letras sempre falam de amores platônicos ou algo do gênero). Mas isso começou muito antes ou vocÊs já esqueceram as roupas "Arco-Íris" de Joelma e o cabelo bicolor de "Ximbinha" (isso é nome de gente??). E já esqueceram do Calcinha Preta, que tem cor até no nome?

Enfim... o objetivo é oferecer uma luz no fim do túnel (que, com tanta cor, de escuro não tem nada), uma opção de música nova, atual e de qualidade, e que passa despercebida, já que a mídia não valoriza. Trata-se de Justin Nozuka. Não vou falar a biografia do cara porque isso não interessa (Quem quiser saber mais, clique aqui).

Fica aqui o link do clipe da música do cara que eu mais gosto.
E já aviso logo, é extremamente viciante. Não teve um a quem eu indiquei esse som que não ficou viciado.

Bom galera.... Por hoje é só. Espero que aproveitem a dica.

5 comentários:

Luuh Motta disse...

Fiquei emocionada com a mention !HAHAHA
E Justin Nozuka ??
Assino embaixo, Arnaldo !;)
E é por isso que eu sigo @bruno_priori, as melhores dicas vc encontra aqui ! HAHA

Marih para os intimos. disse...

eu adorei o Justin. =) to ouvindo. #thanks pela dica. kkk

Denny disse...

Justin Nozuka é fera demais. Tu me vicou nele, rs... E ae achei a Sarah Melson tbm e enfim... Só coisas boas.


Bjo gatenho!

disse...

Música boa!!!! Vlw dica!!

Renata disse...

Ouvirei esse tal de Justin Nozuka! Com Justin no nome fico meio receosa, mas vamos lá! #oremos

@larrosita