Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Amigo Oculto




Aqui estou eu novamente. Primeiramente, desculpem-me pela ausência de post ontem, o dia foi realmente tumultuado e confesso que faltou, além de tempo, um pouco de inspiração (Quem post todo dia nos seus blogs merece meu respeito). Por outro lado, hoje não me falta assuntos para comentar aqui, mas escolhi um a dedo que vai ao encontro desta data: 1 semana de blog.

Pois é leitores, o blog já tem uma semana no ar e este é o post de número 7. E nesses 7 dias o blog teve cerca de 230 visitas (mais de 30 visitas por dia), eu não sei se isso significa alguma coisa... mas essa quantidade toda de visitas me deixou bem impressionado. E a quem eu devo toda essa atenção? aos meus amigos: o tema do post de hoje.

É bem verdade quando alguns dizem que é necessário uma episódio negativo para que nós exerguemos de verdade o valor das coisas. Pois foi o que aconteceu hoje. Uma simples frase, ou melhor, um simples tweet me fez cair a ficha de o quanto eu gosto dos meus amigos e como eles são importantes.

É certo que eu sempre tive meus amigos, amigos que amo muito por sinal. Mas foi o Twitter que me fez entender o verdadeiro significado de amizade. No twitter eu aprendi a ficar feliz por uma pessoa sem nunca ter encontrado com ela, eu aprendi a rir com pessoas que eu nunca tinha visto, eu aprendi a chorar por pessoas que eu nem sabia da existência, eu aprendi a conviver com pessoas sobre as quais eu nada sabia. Eu aprendi a ser AMIGO.

Eu também aprendi que eu não sou mais importante que nenhum de vocês. O que eu tenho a dizer não merece mais atenção do que nenhum tweet de vocês. Eu sou como vocês e vocês são como eu. Somo gente como a gente. Lugar de ESTRELA é no céu #FikaDica.

Eu encontrei pessoas maravilhosas nesse pouco mais de 1 ano de twitter. Conheci pessoas que espero poder chamar de amigos para o resto da vida. E uma coisa eu tenho certeza, eu gosto de todos vocês independente se fala pouco, se falam muito e provocam a ira da baleia e enchem minha TimeLine de alegria. Eu gosto de todos vocês independente se falam besteiras, se não concordam comigo. Eu GOSTO de vocês.

Aos que realmente não sabem o que significa uma amizade eu sugeriria parar de se incomodar com a alegria e felicidade alheia e que se juntasse a nós e aproveitasse a vida. Nossas portas estão sempre abertas para mais uma pessoa disposta a compartilhar a vida.

Me mata de orgulho poder chamá-los de AMIGO.

@bruno_priori

15 comentários:

Unknown disse...

Ai de lindo.
Orgulho da Dê.
Cê é meu AMIGUINHO é?
Eu sou tua amiguinha, hehehehe...


Beijinhos.

FUIZ...

Unknown disse...

Poxa... que bonito!!
Senti-me abraçada mesmo, obrigada!
beijinhos

Flávia Braun disse...

Ah que querido vc é Bruno!
Nada melhor do que conhecer pessoas legais ( mesmo que de longe ) e de cultivar sentimentos bonitos. E um dos mais belos é, justamente ,a amizade.
Feliz por poder conhecer pessoas como vc no Twitter!
Beijosss!!

Luana Motta disse...

Ahhhhh Que lindo !
adoro demonstrações de afeto !HAHA
Twitter mudou a vida da gente mesmo né ! Se tu soubesse como eu andava socialmente antes do twitter...
Twitter me fez reaproximar amizades muito queridas e a conhecer novas !
Obrigada @bruno_priori !

Heloísa disse...

Que lindo post Bruno. Confesso que me emocionei, eu também tenho muitos amigos, mas no Twitter tenho amigos de verdade, aqueles que eu sei que estão sempre ali comigo pra em fazer ri, me apoiar, me aconselhar, brigar, falar besteiras até a baleia vir atras da gente kkkkkkkkkkkkkk...Enfim, parabéns pelo belo post de hoje, beijo.

@marihgogo disse...

Adorei, realmente É ISSO! ;*

Mari Martins disse...

Que bonitinho isso tudo que você escreveu! (: Sentimentalismo é de família? oO
Muito bom ter amigos de verdade, mesmo!

Anônimo disse...

Que lindo Bruno....amei ler esse post. Vc é raro e sabe dar valor a amizades.Receba o meu abraço,mesmo q virtual.Que bom conhecer vc, fico muito feliz.Bjos da sua amiga virtual e Maranhense Elzira Carneiro ou Elzirinha.rsrs

Lorena disse...

aaaaiiinn q lindo! *-*
Mas é fato... é no twitter q nos encontramos todos os dias e brincamos, nos irritamos e as vezes até provocamos! hahhaha confesso que as pessoas que estão no twitter me cativam mais do que as que eu encontro por aqui... pq moramos longe heim???

Unknown disse...

Preciso nem falar que concordo com td o que disse, né?
Não importa se a arrobinha é faladora ou não, se tem mais ou menos de mil seguidores ou se recebe ou não "mentions" de "celebridades"...
As arrobas amigas são arrobas amigas! O resto é follower/following e nada mais!

Anônimo disse...

Loves in the e-air !!

Glenda Rodrigues disse...

Bruníssimo!!
Adorei o texto e me identifiquei muuito!! Conheci minha grande amiga-irmã, que sabe todos os meus segredos, medos, alições, qualidades e defeitos, na net. Foi na net tb que conheci um suuuper amigo e que Deus o levou 2 anos após nos conhecermos. Conhecidência, ou não, hoje estava lembrando dele qdo voltava para casa. Deu saudade e comecei a chorar, mas lembrei dos bons momentos que tivemos e as lágrimas cederam... Nenhuma tristeza é maior que tudo que vivemos!
Conheço mta gente, mas tenho poucos amigos, que eu sei que são para sempre!!
Bom fazer parte de sua TimeLine.. Me diverte, me sinto bem.. Pricipalmente qdo vc aparece para movimentar aquilo lá!! rsrs
Beijocas!

Rita Araujo disse...

Que defofis!!!
Adorei!
Bjux, amiguinhooooooooo

CarolSutter disse...

que munitinhoooooooo (:

Aline Medeiros disse...

Adorei amigo lindo... vc tem me feito companhia a distancia e me feiro rir mto tb rsrs e lembrando, o dia do amigo tah chegando, é dia 20 de JULHO... BEIJOS