Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Be Welcome to My World

Caraca... nem acredito que isso está finalmente no ar... demorei tanto a criar um blog, e quando olha esse espaço todo em branco, vem mil coisas na cabeça... é muita coisa para falar.... mas como diria Jack Estripador... vamos por partes.

Para início de conversa, eu quero explicar o que eu pretendo fazer com esse espaço e para isso eu criei uma pequena definição desse blog: "Eis aqui o espaço onde eu posso delirar... expor minha opinião sobre tudo... falar o que eu quero... Bem vindos ao meu mundo.... e como é meu eu faço o que bem entendo... e tenho dito.. kkkkkkkkkkkkkkk".

Como o nome do blog já diz, isso aki vai ser sobre o meu Universo. Vai ter post onde vou opinar sobre algum assunto do momento (se for polêmico, melhor ainda), vai ter post que vou simplesmente falar o que eu sinto e vão ter vários posts com muitas dicas de coisas que eu curto (Música, Cinema, Tecnologia, entre outras).

Só estou escrevendo esse post mesmo para desencantar esse blog. Colocar isso no ar de uma vez. Mas já são 00:00 e depois do dia estressante de hoje, tenho certeza que se escrever muito vou começar a troca letras por todo lado. Fica a promessa de que amanhã me esforçarei para publicar um conteúdo interessante

No mais é isso... e parafraseando Marisa Monte "Eis o melhor e o pior de mim (...) Só não se perca ao entrar no meu Infinito Particular"

@bruno_priori

PS: Agradecimentos especiais à @D3nnyzuda que ajudou muito no projeto. Agradecer também à galera do #chatline do Twitter Petrópolis pela diversão e apoio de todos os dias. Preciso agradecer também a @Lolo_Maciel porque foi ela que me inspirou na idéia desse blog.

1 comentários:

aline disse...

olá bruno, teu btá 10, sobre os heróis post de hoje, concordo plenamente, acho um absurdo endeuzar este povo q desgraçou uma geração, fazendo apologias a coisas erradas, usando seu maravilhoso talento, pra maus resultados...